Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Querido amor

Esta carta é portadora de um sentimento divino.Poruqe divino é o amor.
O amor que arranquei de dentro de mim e depositei aos seus pés embriagado de paixão.
Tirei da minha alma o mais valioso tesouro que nela existia.
Foi para arrancar um pedaço de mim e colocar no mesmo lugar a felicidade.
Cada palavra que escrevi tem um pouco de mim e tem a missão de levar até você tudo que posso lhe desejar.E cada uma dessas palavras deveria ser escrita com sangue como juramento de uma eterna paixão.
Pois dessa forma talvez você acreditasse no que esta carta contém,acreditasse na pureza daquilo que ja lhe ofereci para ser guardado por toda eternidade.
Este amor que nasceu em mim será imortal.Como imortal eu gostaria que fosse seu amor por mim...

Um comentário: