Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Por que magoa quem te ama?

Querido!
Sinceramente é muito difícil compreender essa sua forma de amar,pois algumas das suas atitudes são tipícas de quem não se importa nem um pouco com os sentimentos alheios...
Amar não é apenas criar espectativas,não é apenas prometer carinho e atenção com o mesmo sinismo de um politico que promete mundo e fundos em troca de um voto.Nesse caso,no caso de quem ama quero dizer a troca é sempre muito pior para quem espera um tratamento sincero e sencivel,como qualquer ser humano merece,mas como muito mais merecem aqueles seres que se sentem apaixonados.
Estou cansada de ouvir mentiras ou pelo menos de ouvir inverdades.
Cansada de receber um tratamento indigno e desrespeitoso,pois quando você magoa quem lhe dedica amor e atenção,esta tratando essa pessoa de maneira desrespeitosa e pouco digna.
Por acaso e infelizmente esta pessoa sou eu
Infelizmente para mim é claro.
Se lhe escrevo esta carta é porque ainda nutro um grande sentimento e interesse por você.
Se ocupo o seu tempo com essa porçao de palavras é porque tenho a profunda esperança que elas repercutam bem fundo na sua alma é porque tenho esperança de que você perceba que não pode jogar todo amor que sinto por vocêno lixo entendeu?
Por que você magoa quem te ama?



Lembre-se que o amor não tem limites,mas que é infinito apenas enquanto dura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário