Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

cartas de amor

Pode me amar sem medo

Meu amor,se pudesse me amar sem medo,se  pudesse dizer que me ama me olhando nos olhos sem esperar ao contrario,e não ter mais duvidas poderíamos viver o mais belo romance.
Eu subiria na montanha mais alta para gritar seu nome e escreveria poemas por todas as praças do mundo.
Eu me entregaria de graça sem pedir nada em troca e seria mais feliz do que sou.
Amor se pudesse me amar sem medo de errar sem impor seus limites e sem acreditar em mentiras,eu seria muito feliz,eu seria um misto de amor, paixão,amizade e confiança,estaria ao seu lado quando mais precisasse.Só queria que sem medo,você aprendesse me amar...
porque quando te conheci houve um lugar um tempo,um sentimento.O tempo ficou marcado,o lugar sempre será marcado e o sentimento jamais acabará.

Porque sinceramente EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário